30 novembro 2006

Toca a correr!

Ora pois é! Hoje apareceu uma coisa destas cá em casa. Os meus pais decidiram aderir a estas modernices que substituem o cansaço que é pôr o pé fora de casa para... imagine-se... praticar jogging (é assim que se escreve?).
E já que está cá em casa, acho que vou aproveitar e abater a celulite até ao verão. Será que isto resulta???
Cheira-me que me ponho a correr ali em cima e começo a arfar :D
Mas se resultar, vamos todos ficar muito mais saudáveis e animados cá em casa, a fazer fila pra ver quem anda primeiro na nova diversão. Nem quero imaginar o martim quando descobrir isto. Pode ser que ao menos sirva para ele gastar energias. Depois da bola, ao estilo saco de boxe, para ele dar murros, esta também é uma boa ideia. Pô-lo a correr.

1 comentário:

Anónimo disse...

já viram isto agora toda a gente sabe o que eu compro lá pra casa!
se alguem quiser dar umas corridinhas, eu alugo, pq aquela cena foi carota!!