18 novembro 2006

Blogs e afins..

Queremos mais, dizia a inês no meu primeiro HONROSO comentário! ora bem! isto de escrever num blog não é assim uma coisa muito fácil a princípio...espero que com o tempo a coisa se vá tornando menos intimidante! :) é que isto de arranjar assim um tema engraçado, interessante ou a descair pro educativo NÃO É FÁCIL!
Afinal é suposto o quê? eu relatar assim aqui o meu dia, como fiz durante anos e anos no meu "querido" diário! quer dizer..não pode ser! Então agora toda a gente ficava aqui a saber das minhas paixões e afins, maluqueiras e desgostos! É esta parte menos privada que não gosto tanto, mas como me decidi propôr a esta nova aventura, agora patricia, desenrasca-te!
e cá vou eu... e que deus me ajude..
Isto da blogosfera é assim um outro mundo "internético", que surgiu e se reproduziu de uma forma alucinante! Hoje em dia, já tda a gente tem um blog! já há blogs de todos os estilos, para todos os gostos e feitios.
Os blogs têm uma dimensão, no submundo do jornalismo, muito importante e útil. quando se fala cada vez mais em fontes, no sigilo das fontes, nas fontes anónimas, não identificadas etc, percebemos que a internet é uma ferramenta poderosa para os jornalistas, e os blogs uma fonte indiscutível de informação rápida e muitas vezes credível!
Por isso, isto dos blogs tem muito que se lhe diga, porque enquanto nós andamos aqui a brincar com isto, a contar umas piadas, a fazermos rir e tal (pq eu farto-me de rir com alguns blogs que conheço) há por aí muitos blogs políticos que de entretenimento não têm nada, com finalidades calculadas, e que são uma fonte interessante para nós...eles...jornalistas, onde se vai "pescar" muita coisa, de interesse público que de outra forma não transbordaria cá pra fora! pois é!
até..

6 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh pois é =D

Anónimo disse...

A prova de q já tás mesmo pró nestas coisas da blogosfera é q até já conseguiste pôr a foto onde, por sinal e, p n variar, tás linda e pensativa ;p

Força amiguinha p este novo desafio!

Ahh e gosto da frase de abertura... Fez-me lembrar um provérbio chinês:
"Diz-me e eu esquecerei.
Ensina-me e eu lembrar-me-ei.
Envolve-me e eu aprenderei!"

Faz e envolve-nos miga!

Anónimo disse...

Força Tixa!

Vou estar atenta às novidades/ textos/ artigos/ pensamentos e tdo o mais q possas vir a escrever =)

Bjinhos gdes,

Mary =)***

Anónimo disse...

Bem desde já n queria deixar passar impune o comment da nossa inacia(se é q és tu...se n fores olha...).."ohh patricia faz-nos e envolve-nos"..(n é o q esta escrito mas é o sentido...)epá...atenção n é!!porque se a palavra passa....temos aqui em vez de um blog..uma autentica lista de nºs de telemoveis.Alertada q foi esta situação...vou começar com o meu proposito..,Minha cara...isto é pa levar a serio...é para ter atenção..pq um individuo..ou mais q um...toma o gosto de vir aqui ler umas verdades sobre a vida e dpois se n há continuidade...a coisa pode acabar mal...geralmente em anti-depressivos.Por isso e cmo tal...vamos lá a encarar este espaço...cmo um espaço de saúde pública e leva-lo a serio.Findo q está o meu proposito...desejo-te muita criatividade...e sorte para tudo o q são desafios na tua vida( QQ erro existente peço desculpa mas a porcaria do corrector do windows n me xeira q funcione aqui).Despeço-me cm um fortissimo beijinho e quem sabe ate cm um ligeiro abraço de emabalo e ternura.

Anónimo disse...

vou cuscar este blog TODOS OS DIAS : )

Unknown disse...

Vamos embora! Quantos mais melhor! e quantas mais assim, melhor ainda! Força blogueira, não desistas!