25 novembro 2006

Blogomanias

Uma pessoa adere a estas coisas da blogosfera e depois, se forem como eu, ganham logo aquele bichinho de tentar perceber tudo o que podemos fazer com isto.
Ora bem, hoje descobri que podemos mudar as (ou os??) templates e então resolvi "lavar a cara" ao meu blog. Como mulher que sou estive horas à procura do template "mais giro", e lá descobri este.
Obrigada Nuno por me teres aturado nestas blogomanias para eu conseguir acertar com os códigos. Os namorados das amigas dão sempre jeitos nestas coisas, porque fazem tudo para agradar as amigas das namoradas.
Amanhã hei-de descobrir mais qualquer coisa.

2 comentários:

Nuno disse...

Não tens que agradecer, Patricia!
É com todo o gosto que ajudo uma amiga de quem gosto muito! Amiga essa que um dia ainda vai ser Pivot do Telejornal da SIC Noticias... não é verdade? :P
Um grande beijinho de boa noite e sempre que precisares... já sabes, apita!!!

Anónimo disse...

loool Então andas a desencaminhar o meu Nuninho, hein... Às 6h da manhã já eu estava no 10º sonho... malucos :p Mas olha também gosto deste novo visual... Agora c as brincadeiras vais mudar de look todos os dias, n? Mas assim tá + "formal" e depois tem o toque do coraçãozinho... Que bonito :) Claro que tinha q ser o meu Nuninho a aconselhar-te :)

Beijinhos linda!