29 janeiro 2008

Porque depois da tempestade....

Hoje sinto-me bem....mais leve... já consigo respirar fundo. Já dormi melhor. Já é mais fácil. Porque não há nada como um dia depois do outro. Porque não há nada como passar uma noite calma e divertida entre os amigos e a família. Porque não há nada como ouvir "tenho uma boa noticia: Agora só tenho que ir ao médico de 6 em 6 meses". Porque não há nada como as gargalhadas e beijinhos do Martim. Porque não há nada como nos ver todos juntos outra vez como não estávamos há tanto tempo... A minha fia... que eu não via há tanto tempo. Todos. A rir muito. Como sempre foi. Desta vez não na Ericeira, mas na casa da mana que assim completou 32 anos...
Depois chego ao trabalho abro o blog do batista e.... Relembro um comentário que ele me deixou há um ano no meu blog...e que desta vez o transformou em post:

http://sentidodestado.blogspot.com/2008/01/saiu-assim_28.html#%20comentários%20ao%20que%20escrevi


E Sinto-me assim... bem comigo mesma. Feliz com aqueles que realmente gostam de mim. Que se preocupam. Que olham cá para dentro.

Obrigada, por tudo... e por nada.

1 comentário:

Inês Paulino disse...

... Depois da tempestade, vem a bonança. Acreditamos todos que sim! Para mim também não há nada que me encha mais o coração do que reunir-me com aqueles de quem gosto e sentir que tudo está como devia estar. Que todos estão bem e que podemos gozar de momentos felizes uns com os outros. Para mim vocês fazem parte da minha verdadeira família. Talvez por primos, avós e tios sempre terem estado longe, uns apenas geograficamente (como é o caso do meu avozinho), outros, para além do factor geográfico, estão também longe do coração (a milhas mesmo... sempre estiveram, não por minha vontade mas penso que por opção)...Ou talvez não... talvez não não sejam essas as razões válidas, porque acredito que quem quer, por mais distante que esteja, alcança! Acredito que vos "adoptei" como família, porque sempre me senti muito próxima dos amigos Raposo. Por me sentir querida e sentir-vos entes queridos também.
Quero continuar sempre e sempre a desfrutar de momentos como o de ontem, como os verões passados, na ericeira, os serões, os aniversários... and so on.
Beijinho grande "miga" ticha