25 janeiro 2008

Hoje!

Depois de um jantar com os amigos... animado...
Segue-se o resto da noite... Que nunca devia ter acontecido
O que retive:

"Pats parecia que já estava sempre a ouvir o telemóvel"

chego a casa... deito-me e vem-me de novo à cabeça

"Pats parecia que já estava sempre ouvir o telemóvel"

Hoje acordo, tarde, corro para uma gráfica onde tenho um trabalho.. a caminho..

"Pats parecia que já estava sempre a ouvir o telemóvel"

Saio da gráfica, tenho o carro bloqueado, perdi os documentos do carro. Não tenho o BI. Pago 60,00€ e desato aos berros com o homem verde por estar a destruir logo de manhã o meu dia depois de ter tido uma noite terrível, em que tive que ouvir coisas horríveis ditas com a maior tranquilidade do mundo. O senhor não entende a minha raiva e diz para me acalmar.

"Pats parecia que ja estava sempre a ouvir o telemóvel"

Acalmar-me?? Como? eu tenho o carro bem estacionado. Só não paguei a MERDA do parquimetro porque não tinha moedas!!! Estou a trabalhar meu idiota, a minha vida tá um caos e tu fazes-me pagar 60,00€!

Ele lá diz que não tem culpa porque
-"a senhora é que não fez o pagamento"
Dou-lhe mais uns quantos berros, ele fica assustado a olhar para mim e vou-me embora. Ele ainda vai atras de mim a perguntar se quero fazer uma não-sei-quê à DGV.
- Reclamação suponho? Está a gozar comigo?
Assino claro. Nem sei do que reclamei. Nem quero saber.

Surreal...

Meto-me no carro.
Desato a chorar.
De raiva.
Raiva de mim.
Do homem verde.
De tudo. de estar a trabalhar com o MEU carro, e ainda por cima ter que pagar uma multa para desenrascar um orçamento urgente.
De ter sido fraca na noite anterior.
De não conseguir sair disto. Desta situação.

"Pats parecia que já estava sempre a ouvir o telemóvel"

Coitadinho.

E pronto já expulsei aqui 40% da minha raiva.
O resto fica para quem me tiver que aturar o resto do dia!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh miga... também, hoje, pior já n te pode acontecer... vamos lá cumprir o prometido e vamos jantar as 3! Escolhes tu e pago eu :) se vamos p casa da nossa Di Mil beijos e até já ********

Anónimo disse...

ai tixa tixa,..

hoje vais ter uma NOITE AGRADÁVEL.

Nós cuidamos de ti ;)

Petey disse...

Vê o lado positivo, esse post contém um valor literário bastante interessante...