04 janeiro 2008

Até já!!


"The only baggage you can bring, is all that you can´t leave behind" U2

Pois...é uma verdade. Mas...

Espero trazer muito mais. Coisas boas, novas experiências, muitas gargalhadas e noites de calor e diversão, muito merengue, muito descanso, muita aguinha azul e muitos muitos mergulhos na memória.

Não quero nada trazer huvas torrenciais, que é o que consta por lá no Caribe, LOGO NA SEMANA EM QUE EU VOU, CLARO!! Oh sorte...

Quando queremos muito uma coisa ela acontece!

Eu quero bom tempo!

Eu quero bom tempo!

eu quero bom tempo!

E hei-de ir a repetir isto a viagem toda até lá chegar....

beijosssss

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu, por aqui, também ajudo: vai estar bom tempo, vai estar! :) Espero que esteja mtoo bom tempo e que se estejam a divertir mto e q tragam um bocadinho de sol ;)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.