27 janeiro 2008

Gata Maria



... que nos vai fazer falta a todos :( Nas noites à lareira na Ericeira, nas tardes de verão na relva... Fiquei triste... A gata Maria... que ja fazia parte também da nossa familia.

3 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, linda... estou muito triste e sem ânimo nenhum. Adorava a minha gata Maria. A Maria era A amiga para todas as ocasiões.... nos momentos bons e menos bons. Foi a minha maior companhia durante a minha longa fase de fragilidade... quando desmaiei e caí, foi ela que me lambeu a cara e me "acordou".
Podem achar exagerado, mas sinto realmente que é uma perda insubstituível e desde sábado que não consigo pensar noutra coisa...
De uma coisa temos a certeza... foi muito amada! Adeus Maria, até à vista!

Patricia disse...

Minha querida,
Não vamos sequer pensar na fase em que estiveste doente. Pensa assim, foi também ela que te ajudou a ultrapassar aqueles longos meses dificeis. E de certa forma os animais são como as crianças... transmitem energias positivas... E ela foi de facto importante na tua recuperação. Assim como todos nós, assim como tu mesma. És a pessoa mais forte que conheço, e de quem mais me orgulho. És um exemplo de optimismo. E por isso não quero NUNCA ver-te ou sentir-te triste.
Poderá sempre vir uma gatinha, não para substituir a Maria, mas para ser tão amada como a Maria foi.
Um beijinho para todos aí em casa.

sala dos piratinhas disse...

infelizmente é verdade, a gata já não está junto de nós.sinto-me triste, mesmo muito...com um aperto no coração.ela fazia-me muita companhia e estava sempre pronta para os miminhos e carinhos.era um doce de gata e nunca a vou esquecer.esteve sempre connosco nos bons e maus momentos...ao contrário da minha mana, eu não me consigo despedir da gata, é como se ela ainda tivesse aqui...
bjs pra ti amiga linda