15 janeiro 2008

La Punta cana


Uma semana no paraiso!

não estávamos à espera de disto... desde os golfinhos no meio do mar...até à ilha saona com estrelas do mar que se viam do barco no fundo do mar... até à água que se confundia com uma piscina...até à animação e boa disposição constante dos dominicanos... até aos mergulhos em alto mar... aos cavalos numa praia selvagem... aos passeios de lancha rápida...de catamaran...tanto tanto tanto.. foi muito, muito bom! Vale a pena! VALEU a pena.

Obrigada chaby pela companhia e gargalhadas até doer a barriga.































7 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo Patty!!!
Já merecias umas férias em grande com tudo a que tens direito...espero que tenham sido mesmo demais!!!E que seja apenas uma parte de muitas viagens como esta!!!Cabo Verde na surf trip girls, não???

Pensa nisso...:)

Bjinhos linda!!

Anónimo disse...

Pronto a desnaturada vem aqui dizer qualquer coisa para não ser sempre a mesma coisa.. " porque és uma má amiga" e "Porque nunca vais ao meu Blog" na na na,.. lolol sabes que não venho mas que sou sempre a tua amiga,.. com todos os miminhos, abraçinhos, carinhos e melhores conselhos para te dar. Tenho saudades tuas ainda não me vieste ver depois dessa fantástica viagem que deve ter tanto para contar :) cá te espero amiga,... fico muito feliz por ti. também acho k merecias mesmo uma semana assim...

PS: não vi as minhas saias em nenhuma das fotos :(,.. hum lol :) beijinhosssss****** DI

Anónimo disse...

ah,... e resta dizer que vens uma gata bronzeada que vai arrasar corações por aí.....

pronto confesso, estou com um bocadito de inveja, mas é só um bocadito ahahahah

Diana

Anónimo disse...

Patsi "Dolphin" Raposo!!!! O teu sorriso em todas as fotos conta a historia do Caribe...Acho que eles ficaram com saudades (sem particularizar...e incluindo a bicharada)

Inês Paulino disse...

Muito giras as fotos.... vejo que se divirtiram a valer! Ainda bem, linda! De facto eram as férias há muito desejadas! Fico feliz que tenhas conseguido pôr esse sonho em prática.

Beijinhos

Anónimo disse...

Q inveja...e q giraça ;)
Sabes o q me fez lembrar??
Braziiiu! Q saudades...
Bjinho gde,
Mary =)*

Anónimo disse...

hehehe Que fotos tão lindas! E eu a perder isto tudo... com tantos afazeres... E tartarugas não havia? :) beijinho mto grande e a ver se ainda te vejo toda morenaça!

P.S.- Finalmente conseguiste q a Di deixasse um coment, hein :) ***