26 janeiro 2008

O amigo solteirão


Todos temos um amigo/a que vê a vida da forma mais prática e objectiva possível.

O Francisco é assim. prático. Focalizado naquilo que realmente importa. Muito, muito objectivo, tranquilo com a vida. Piloto de profissão (será que vem daí essa frieza "emocional"?)

É giro que se farta e tem sempre miudas atrás dele, mas não quer saber disso para nada. Anda com umas e outras e nunca se entrega muito. Tem objectivos muito definidos e é uma das pessoas mais inteligentes que conheço.

Tenho sempre "medo" de lhe contar os meus desgostos. Porque não é nada o género de pessoa de passar a mão pela cabeça. Diz aquilo que pensa. É muito duro nas palavras e nada de abracinhos e e dizer que vai correr tudo bem. O Francisco é o meu amigo versão "acorda miuda"! Diz-me aquilo que ninguém tem coragem de me dizer. E até hoje esteve sempre certo, e tudo bateu certo com o que ele dizia. Eu digo-lhe que ele é frio. Fica danado.

Vêmo-nos muito pouco. Mas é daquelas pessoas que gosto mesmo de conversar. O que acaba por se resumir sempre a conversas no messenger.

Hoje dizia-lhe... "Francisco os homens são todos iguais". ao que ele respondeu PRONTAMENTE SEM PAPAS NA LINGUA:



"pois somos, e vocês sao todas diferentes, por isso é que temos de experimentar varias!"




Fica aqui a conversa de hoje depois de ele me perguntar como é que eu estava...que andava a ler o meu blog e que percebia que não devia estar muito bem...

Resumi o que se passava e... Como sempre lá levei com um abanão daqueles que deixa qualquer uma ainda mais abananada. Mas a verdade é que ele tem razão. E isso irrita-me oh piloto de meia tijela!!!!




Francisco says:
pois olha queres saber a minha opiniao?
Francisco says:
eu nao o conheço mas
Francisco says:
pela resposta dele

Francisco says:
se tu tens a visao de estar com ele no futuro
Francisco says:
ele nao tem
Francisco says:
acredito q ele goste de ti etc etc
Francisco says:
agora altura errada e motivos profissionais
Francisco says:
eu tb ja dei essa

Francisco says:
sou sempre eu a dizer coisas chatas, começa a ser hábito
Francisco says:
depois sou o frio
Francisco says:
a minha opiniao vale o que vale gata

Francisco says:
ok, agora so porque eu disse isto nao vás a bomba comprar 15 chocolates

Francisco says:
bom, bottom line da minha conversa: gata tu és nova, és gira és esperta portanto nao fiques a bater com a cabeça na parede a toda a hora.

Francisco says:
ainda vais conhecer mta gente, e vais-te rir quando um dia mais tarde leres o teu blog.


Pois é chico... mas vale. A tua opinião vale e muito!

E obrigada por ma dares assim em versão "choque abre a pestana"

1 comentário:

Anónimo disse...

Airplane Vs Woman : (heeheh)

-Airplanes can kill you quickly; a women takes her time.
-Airplanes can be turned on by a flick of a switch.
-Airplanes don´t get mad if you "touch and go".
-Airplanes don´t object to a preflight inspection.
-Airplanes come with manuals to explain their operation.
-Airplanes have strict weight and balance limits.
-Airplanes can be flown at any time of the month.
-Airplanes don´t come with in-laws.
-Airplanes don´t care about how many other airpanes you have flown.
-Airplanes and pilots both arrive at the same time.
-Airplanes don´t mind if you look at other airplanes.
-Airplanes don´t mind if you buy airplane magazines.
-Airplanes expect to be tied down.
-Airplanes don´t comment you piloting skills.
-Airplanes don´t try to make you crash and burn.
-Airplanes don´t whine unless something is really wrong.
-When airplanes go quiet, it´s a bad thing.