18 junho 2008

O final de tarde e a noite de ontem...

Resumem-se a este texto, brilhantemente escrito pela Rita Sevilha. E pela imagem brilhantemente cedida pelo batistuta.
Portanto... não desatei ao estaladão, nem chorei, mas ri... ri muito. Ouvi as palavras sábias do Batista, que aos berros no meio da esplanada lá me ia abrindo os olhos para a vida... baixei a cabeça vezes sem conta, levantei-a e gritei a bons pulmões que "nunca mais" isto e aquilo... mas, mais importante é que, depois de um dia péssimo no trabalho, tudo pode ser salvo por uma salada de salmão, uma manta, conversas animadas, e menos animadas, e que tudo isto faz parte, de uma grande amizade que está lá sempre, para o bom e para o mau.
Depois rumámos a casa do Porto, mais amigos, mais conversas, mais gargalhadas... e pronto, fui para casa, dormir, mais tranquila, descansada... menos vazia!

Deixo-vos com a Rita... http://adiassim.blogspot.com/2008/06/rir-o-melhor-remdio.html

E com o Batistuta... http://sentidodestado.blogspot.com/2008/06/final-de-tarde-perfeito.html

3 comentários:

Re-Create with Love disse...

Amiga, quer-me parecer que temos um Batistinha cheio de ciúmes...:)

"Tá bem, tá, links para aqui, links para ali, e no final quem vos atura sou eu"!!!

:)
Beijo Batigol
És o único, até à data, que não está no saco "Os homens são uma cambada de otários"

Batista disse...

Fiiiiiiiiquem bem as duas !!!! Faaaaaçam aí bem a panelinha e não não é necessário colocar o link do meu post !! Bão coloquem, não, não é +preciso !! e se o fizerem que não seja por piedade !!

Gajas, pá...que cambada !!

Mas eu gosto tanto de vocês duas...que posso fazer...

Beijolas

Porto disse...

O que prova uma vez mais que os amigos são para as ocasiões e para exorcisarem tudo o resto com uma boa conversa. Seja em casa ou na rua, tu fala, grita, esperneia, mas não chores. Já és crescidinha o suficiente, big girls don't cry.