07 junho 2008

A despedida sniff sniff



E lá estava eu.
Foi a primeira vez na minha vida que fiz QUESTÃO de ir à estreia de um filme.
Superou as espectativas.
É assim tipo, tal e qual a vida, dá para chorar baba e ranho e rir até doer a barriga.
Não tem o final que eu esperava e que acho que a serie merecia, ou seja, que as mulheres mereciam, mas não. Os homens levam a melhor!! E até na NOSSA serie, eles saiem vitoriosos. Não há direito. Saí de lá revoltada e com um pó ainda maior à especie, mas pronto... dizem que o amor supera tudo... dizem... e então a Carrie lá fica com o Big (big merda, entenda-se).
Posto isto... vale mesmo a pena ver, principalmente para aquelas que como eu, cresceram um bocadinho a assistir ao que é suposto ser a amizade, o amor, as relações e desilusões no feminino... Uma aprendizagem para os homens e uma lição para nós meninas, que ainda acreditamos no principe (aquele que é suposto vir no cavalo branco)
A retirar, uma frase:
"You bring me back to life", dita pela protagonista à assistente que a ajuda a reorganizar a vida, quando a mesma é deixada (pela milésima vez) pelo Big merda.
E a amizade é mesmo isso. Porque venham os desgostos, os Bigs da vida, as desilusões insuportaveis de aguentar, as lágrimas que duram dias, as angustias que duram meses...venha tudo isso, lá na retaguarda, estarão sempre as/os amigas/os para nos trazer de volta à realidade, ao presente, ao futuro que é certo, e à nossa própria vida . O resto... tudo o resto é secundário.

1 comentário:

Anónimo disse...

"You bring me back to life"

(vezes sem conta)...

Obrigada :)