16 junho 2008

De antenas no ar, novamente :)

Andava eu há mais de 1 mês sem música no meu carro. Quando não nos falta acontecer mais nada, roubam-nos a antena do carro. O meu unico refugio a sério, no meu carro, e o MEU momento do dia é ir de manhã para o trabalho a fazer zapping de rádios, tipo de 3 em 3 segundos. Quase nem páro para ouvir. É uma espécie de tique nervoso.
Mas há um mês atrás... esse meu momento tinha sido corompido por um idiota qualquer que resolveu arrancar da minha vida aquilo que ainda me tranquilizava todos os dias, de casa para o trabalho, e do trabalho para casa.
Resultado, toda a gente que entrava no meu carro gozava comigo porque eu só apanhava rádios pirosas.
Hoje depois de um dia de trabalho de merda, com uma dor de cabeça descomunal, a sair do pingo doce, cheia de sacos com compras que ninguém tem paciência para fazer cá em casa... vou a abrir o carro... e enquanto segurava na porta olho para o tejadilho e..... THARANNNN: UMA ANTENA!!! LINDA! UMA ANTENA!! UMA ANTENA!!! E quase que euforicamente começei aos pulinhos ao pé do carro, pousei os sacos e fui ouvir rádio e fumar um cigarro.
Alegria!
Obrigada Francisco, salvaste o meu dia!!!

1 comentário:

Porto disse...

Logo ficas sem antena, vais ver!
(Porto).