11 junho 2008

Camionistas, gasolinas e tugas!


Aqueles que enviaram 325 emails e sms a dizer para não pormos gasolina na Galp, BP, etc, no dia "X" à hora "Y".. são os mesmos que hoje estiveram HORAS em filinhas indianas de km, à porta destas mesmas bombas por uma gota gasolina???

hum...

Não, não. Esses devem estar a ir a pé, ou de bicicleta ou de transportes públicos, pois claro. Têm os carrinhos à porta de casa paradinhos. Pôr na Galp é que não...

Bem me parecia.

Eu fui na onda do histerismo "ai que vamos ficar sem gasolina" e pela primeira vez na minha vidinha, atestei o depósito, ainda por cima com uma gasolina xpto, carissíma, porque não havia mais nenhuma. Das duas uma: Ou aquilo agora anda nas horas, ou daqui a 2 dias já tou na reserva outra vez.

E com isto lá se foram, a voar, 56 euros. Doeu.

Os senhores camionistas sabem lá o que é para uma mulher gastar 56 euros DE UMA VEZ SÓ a atestar o depósito, quando podia gastá-los numas sandálias novas ou numa camisola.

Os senhores camionistas que se ATREVAM a boicotar o meu fim-de-semana na costa vicentina e quem lhes pega fogo sou eu!!!

Mas é de mim, ou tá tudo parvo??

Sem comentários: