03 junho 2008

Afinal...

Encho a boca para dizer: Os homens são todos iguais.
No entanto... pela boca morre o peixe.
Afinal, se calhar, os homens não são todos iguais. Afinal somos TODOS iguais. Homens e mulheres.
Mas vamos ao que interessa...
Jantar de anos de uma amiga (Mariaaaa parabéns) que no brinde final a cortar o bolo, com o ex-namorado na mesa em frente e com o actual ao lado se sai com qualquer coisa do género: "Obrigada a todos, por mais uma vez terem vindo.. aqui estou eu.. bla bla.. com mais um ano, e um namorado novo, que para o ano será o mesmo."

(silêncio na sala, misturado com alguns risos constrangidos, o pobre do António lá bebeu de penalti o copo que tinha na mão, e siga pra bingo! Tinha que contar esta mary :) )


Mas indo de novo ao encontro do que vim aqui escrever:

O episódio:


Eu: são todos iguais, não sabem o que querem, desaparecem sem como nem porquê. São uns putos mimados incapazes de assumirem um qualquer sentimento. Apavorados com a palavra "compromisso". Entram em pânico quando gostam, têm duvidas quando querem... enfim...

Outra: Tal e qual, comigo foi a mesma coisa.. desapareceu...

Outra 1: Pois comigo foi pior. Foi para o Brasil e só soube quando ele já estava no avião. Nunca mais deus noticias.



E eis que....



Outra 2: Eu até os entendo!!

Eu, Outra e Outra 1: Hã???!!!??? Como???

Outra 2: Eu até os entendo.. Eu também sou assim. Já tive histórias...

Eu: Quais??


E é neste momento que a Outra 2 se sai com um leque de 3 histórias que por momentos me fizeram (IMAGINE-SE) ter pena do homens!!!


Histórias contadas na primeira pessoa:

História 1

Uma vez um individuo bateu-me à porta do meu apartamento (a outra 2 estava em erasmus) para me pedir informações sobre o funcionamento da máquina de lavar roupa. Eu dei e tal.. e lá se foi embora. Da segunda vez, mandei-o entrar. seguiram-se uns jantares e tal, e eis que a coisa se desenvolveu. Quando por fim depois de uma noite o rapaz se prepara para um próximo encontro e o começo, quem sabe, de alguma coisa, disse-lhe directamente na cara: Tens noção que nunca mais nos vamos ver não tens??



Eu, outra e outra 1: (cara de choque, incrédulas e a morrer de pena do pobre holandês)



História 2

Tinhamo-nos conhecido e ele andava há imenso tempo a convidar-me para almoçar, dizia sempre que não, e o gajo não desistia. um dia lá lhe disse que sim. Fui buscá-lo ao metro e a meio caminho para casa dele, pediu para parar para comprar qualquer coisa. Ele saiu, arrependi-me arranquei com o carro e fui-me embora. Deixei-o lá, na rua...!

Eu, outra e outra 1: Coitadinhoooo!!



História 3

Esta não se pode mesmo contar porque pode envolver pessoas que venham a ler o blog. :)

Mas garanto que é a mais surreal de todas.



Moral da história:



Homens, estou convosco, distância das mulheres. São perigosas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa boa, Ainda bem que comecam a reconhecer isso.
vocês sao umas manhosas do crl
sao piores do que nós até
Nós podemos ser uns cabrões, mas pelo menos entre nós somos muito mais fieis, em termos de namoradas dos amigos etc.
vocês? é ao contrario:
f**m-se umas às outras!

Anónimo disse...

Bjo gde Txinha!
Gostei muito que tivesses ido ao meu jantar!

Até...ao café!

Mary =)*

Anónimo disse...

Francisco não sejas assim. A moral da história é exactamente o facto de não se poder generalizar... Isso sim é um erro. Como em tudo há as mulheres que são fiéis e as que não são, neste caso em relação aos amigos e namorados das outras. Mas a mesma regra se aplica aos homens. O que é certo é que quando toca a sentimentos é dificil ser muito racional.. Mas claro que, mais uma vez, não se pode generalizar, há quem consiga.
M

Anónimo disse...

O bom destes relatos é que se aprende sempre algo...
epahhhh, mas fiquei a pensar no desgraçado da historia 2... ahahah
será que ele ficou a pensar que a senhorita tinha sido alvo de carjaking??? eheheheh
beijinhos, é sempre nice vir ler este teu superblog!!!!

ahhhhhh, so mais uma coisinha....

Ha por ai mta menino... mimados etc etc... ;)

Nuno Cardoso

Anónimo disse...

Nuno não te preocupes que ela enviou uma mensagem a dizer que se tinha ido embora :) Ainda bem que se aprende com estas histórias... Vá-se lá é saber o quê?? lol
Ass: uma das "outras" do jantar.