30 janeiro 2007

Mulheres-Maçãs

Andava eu a pesquisar sobre o mercado das maçãs… pois andamos a fazer a publicidade das maçãs de Alcobaça, quando dou de caras com esta maravilhosa pérola:

Mulheres-Maçãs

"As mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas porque têm medo de cair e magoar-se. Preferem pegar nas maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de conseguir e apanhar. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles é que estão errados. Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

Verdadeiro génio o homem, ou (mais logicamente) a mulher que escreveu isto. A partir de hoje, permitam-me, sou a Patrícia Maçã DE TOPO!!!!

2 comentários:

Batista disse...

Na troca de comentários no post anterior, eu avisei que era só o que faltava, era tu a falares com as árvores chamando-lhes de mãe. Parece que não me enganei muito...
Mas mais que a maça de topo, és...

Anónimo disse...

looooolll Está de mais!! Bem vistas as coisas a história até tem a sua veracidade e sempre dá para ir mantendo a esperança =D Muitos beijinhos minha amiguinha-maçã + no topo de todas!!!