30 janeiro 2007

Está de facto..

Muito frio! e eu não gosto de frio. Não haverá no mundo pessoa mais friorenta que eu! Por mim nestes dias hibernavava como os hamsters. Ficava enroladinha no algodão e só saía para comer sementes!
Como não sou um hamster, ficava debaixo do meu edredon, a dormir o dia todo! TODO! Era o que me apetecia hoje. Mas não dá... e como o que tem de ser tem muita força, aqui estou eu a trabalhar o dia TODO, por uns miseros euros ao fim do mês. Mas não haverá por aí um príncipe montado num cavalo branco que me venha raptar aqui à janela e me leve para as Maldivas??? É que dava um certo jeito. Se por acaso aparecer, ele que passe lá em casa, me traga os bikinis e o protector solar, e que apareça por aqui.

Um bom dia de trabalho a MIM!!!! :)

PS- o passaporte está na gaveta da secretária, segunda acho!

4 comentários:

Batista disse...

De facto nem és nada exigente...um príncipe num cavalo branco para te levar para as Maldivas...Isto leva-me a crer que ou estás muito confusa ou então essa cabecinha já fez mesmo "tilt"...Num país marcadamente republicano, ansear por um príncipe parece-me no mínimo trágico. Assim de repente, monarquicos com capacidade de te salvar só me lembro do D. Duarte. Estamos conversados, não é ? E depois, para quem tem viagem marcada para Aveiras, não achas que Maldivas é pedir um pouco demais ? E para Aveiras também podes levar bikinis...eles vão adorar !!!! :) tchuss

Patricia disse...

ahhhhhhh que raiva, agora batia-te! não se destroi assim um sonho a uma menina! posso acreditar no meu príncipe?? dá?? tu vives num país republicano, porque eu, se me dás licença, sou assim como a Alice.. no país das Maravilhas :) :) por isso ele vai aparecer vai!!! e quenato a aveiras.. nem me fales.. que acho que aquilo é um frio desleal. bom trabalho para sim boss! ex-boss! ahahaha. pq tu já não MANDAS EM MIM!!!!

Batista disse...

De modo nenhum querer destruir o teu sonho, menina. Acredito que seja nefasto para a tua saúde mental, amiga, mas quem sou eu para acabar com uma coisa tão bonita que é um príncipe num cavalo. Quero ver o que vais dizer às autoridades sanitárias quando o cavalo aparecer de língua para o lado..."Ahhh e tal...só íamos para as Maldivas...no lombo do bicho...O meu príncipe ia-me levar até à Amadora,mas depois pensou melhor e olha...demos por nós a caminho das Maldivas".

E depois, deixa-me que te diga, que dar como exemplo a Alice, que falava com baralhos de cartas e com coelhos não é propriamente uma cosia saudável...faz lembrar a Floribella e as conversas que ela tem com os ramos das árvores, chamando-lhes de mãe !!!!

Mas quem sou eu para destruir o teu sonho...lembro-te é que já há aviões para o paraíso !! Daqui a pouco até para Beja há, quanto mais...

Quanto ao príncipe, só tens de ter paciência e esperança...esse há-de mesmo aparecer !!

Patricia disse...

ahhhh mas ele já apareceu. tem cabelos loiros, olhos azuis, é reguila e tá sempre a dizer que eu sou uma princesa. :) só que só tem 4 aninhos, tenho q esperar por um nos mesmo moldes, mas com mais uns aninhos. heheh