26 janeiro 2007

Mandaram-me isto!! :D

E a vida é bela....

Pede-se às pessoas que preencherem os requisitos dos pontos 5, 6 e 7 o favor de contactar a proprietária do blog.

Ora aqui vai uma dose extra de de vitaminas para o ego! acho que vou colar isto no tecto, em tamanho gigante, para ler todos os dias quando acordar.

E pronto, durante os 30 segundos em que estive a ler isto, fui uma mulher feliz! :)

1. Existem pelo menos cinco pessoas neste mundo te adoram.
2. Pelo menos 15 pessoas gostam de ti de qualquer maneira.
3. A única razão pela qual alguém te poderia odiar, era por que querer ser igual a ti. Mas é impossível... és única...!
4. Se alguém, por qualquer razão, não conseguir dar-te um sorriso, dá-lhe o teu porque pode fazer qualquer pessoa feliz.
5. Todas as noites, antes de dormir, alguém pensa em ti...
6. E tu és o mundo de alguém.
7. Alguém precisa de ti para viver...
8. Tu és especial e única, à tua maneira.
9. Alguém que tu nem sabes que existe, adora-te.
10. Mesmo quando cometeres o pior dos erros, algo bom resultara daí.
11. Quando pensares que todas as portas se fecharam e que não há saída, pensa bem: se calhar tu é que tens a chave para abri-las.
12. Quando pensares que não tens a mínima hipótese de conseguires o que queres, mesmo que não consigas, acredita em ti mesma e tudo o que desejares, mais cedo ou mais tarde tornar-se-á realidade.
13. Aceita os teus defeitos e as críticas, esquece os insultos, e lembra-te somente dos elogios... =)
14. Sê honesta se espera que sejam honestos contigo!
15. Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida...

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostava que a Sorte, o Destino, e tudo aquilo que não controlo, me tivessem deixado preencher esses requisitos... ainda hoje.

Patricia disse...

não sei quem escreveu isto... mas eu respondia com o ponto 15!

Anónimo disse...

Ah!, mas eu não quero que nada volte atrás, antes que tudo começasse agora! E para isso lançaria uma flecha que te ligasse para sempre a mim, pronunciar-te-ia constantes palavras de Afecto, e perdia (oh, se perdia!) todas as oportunidades para não estar contigo... E faria tudo isto... para que nada voltasse atrás!

Patricia disse...

olha sejas tu quem fores o meu blog não serve pra este tipo de brincadeiras! a não ser q seja alguem q eu conheça, não quero este tipo de comentarios aqui!