08 janeiro 2007

Queria...

Queria entrar naquela história da casinha de chocolate, aquela em que Hansel e Gretel deixam migalhinhas no caminho, quando o pai os leva para o meio do bosque. Queria ter deixado migalhinhas no meu caminho para saber como volto agora para trás? Não sei o caminho de volta, perdi-me.. Devia ter deixado umas migalhas no chão.. mas na altura tinha muita pressa de chegar ao destino, muita pressa de viver, sentir...e acabei por não me prevenir. Agora só me resta encontrar outro caminho... mas ainda está escuro.. e tenho medo de me perder outra vez. Vou esperar que amanheça!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tens pelo menos umas 8 horas até que volte a amanhecer...isto se escreveste este post à meia-noite...Mas até memso por essa associação com os movimentos da terra podes aprender alguma coisa. Não tenhas pressa que amanheça porque isso, mais cedo ou mais tarde acaba mesmo por acontecer! É uma questão de tempo, que podes aproveitar para dormir descansada. Sozinha não estás...

Anónimo disse...

O caminho é para a frente miga :) Lá por seres caranguejo não tens que andar para trás!
Concordo com o "continuas a não mandar em mim": não tenhas pressa e eu também estou sempre aqui! Abracinho forteee ***

Anónimo disse...

Quando tirares as roupas; os sapatos; os fios e os colares; quando desalinhares o cabelo e o perfume esqueceres, nunca mais terás medo porque aí saberás quem és verdadeiramente.E passarás a cuidar,a limpar, a mimar o que está dentro de ti.
Os medos olham-se de frente como num espelho! E haverá sempre um espelho mágico que dirá- Sim existe alguém mais belo.E então? Todos somos belos! Por vezes não deixamos é transparecer, essa beleza... Porquê? Simplesmente porque temos MEDO!

Anónimo disse...

Quem quer que tenha sido o anónimo que escreveu o último comentário...é de valor...

Anónimo disse...

Concordo...
Porte-se! ;)