25 novembro 2007

Everyone wants to be found

É esta a frase que publicita o filme da minha vida.
Ainda nenhum outro o conseguiu superar. Lost in translation é arrebatador, simples e transparente. É o retrato perfeito de uma sociedade confusa em que os relacionamentos acontecem por conveniência, onde não há espaço para os pequenos nadas. Os pequenos nadas que fazem deste filme o mais profundo,denso e mais completo que alguma vez vi. Está lá tudo. Basta ouvir e sentir com atenção.
Banda sonora perfeita.
Um dia vou a Tóquio.
Hoje... sento-me no parapeito da janela de um qualquer hotel em Tóquio, e tal como a personagem, sinto-me assim... perdida, sozinha, e num lugar estranho.

.

.

Nota: Ja escrevi demais por estes dias. Vamos dar um descanso a este espaço e a mim mesma.


3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica 1 beijinho.
Espero q estejas buena!
Mary =)*

Anónimo disse...

Também é um dos meus filmes de eleição!
É como tu descreves... acho que qualquer um de nós quer ser "encontrado" por alguém, nem que seja por um momento. Alguém que nos consiga ler na perfeição, mesmo na ausência de palavras.
Eu acredito, sinceramente, que tu vais encontrar alguém que te leia nas linhas e entrelinhas, porque tu és uma grande comunicadora (e quem tem esse dom chega a todo o lado e a todos)e, principalmente, um SER HUMANO EXTRAORDINÁRIO.
Um bjinho enorme para a minha "mana emprestada"
Inês Paulino

Anónimo disse...

Como eu te percebo...mas nem sempre concordo! Nem todas as relações são por conveniência, não podem ser...senão, que mundo é este em que vivemos!!!Era mau demais!! Existem algures pessoas que conseguem alcançar para além do seu próprio umbigo, serão poucas é certo, mas existem, e são essas que tens de procurar, porque essas sim valem a pena..., o resto, tomara que continuem perdidas e que nunca te encontrem!!

Bjinhos