12 março 2007

A-desculpa-das-23:30-pra-não-ir-prá-cama

Tenho que ir dormir... Não tenho sono... Depois de manhã arrependo-me sempre por não ter obedecido a este impulso de me ir deitar mais cedo. Mas não me apetece. Apetecer, apetecer, apetecia-me ir de férias. Isso sim. Assim tipo uma semana. Bastava. Queria ir assim para um sitio com praia, sol, calor, gente gira. Vestir o bikini, calçar as havaianas, as saias brancas e os tops (de repente esta palavra fez-me lembrar alguém) pelo umbigo. Aiiiii... apanhar o cabelo cheio de sal, loirinho pelo sol e sentar-me numa esplanada a comer um gelado gigante. Mergulhar, mergulhar, mergulhar... e depois torrar, torrar, torrar ao sol. Era mais ou menos isto que me apetecia fazer amanhã. Que raiva! É que nem daqui a 6 meses tenho férias, quanto mais...

Pronto, vou dormir, amanhã de manhã já me vou arrepender de ter perdido aqui 10 minutos de sono essencial, em vez de contribuir para as minhas "não olheiras" matinais. Até rímel já ponho todos os dias, para me sentir assim...va lá... mais girinha, menos ensonada. hehe

3 comentários:

Batista disse...

Rimel para te sentires menos ensonada...hmmmm...macabro...

Anónimo disse...

Ai só tu minha Maria Cachucha! =) Não, mas não és a única a ansiar por férias! Também quero! Olha se quiseres vir no próximo fim de semana (23 e 24) p Armação é só dizeres! Beijinho grande amiga!

Ah e vai lá fazer o cartão jovem! Olha q amanhã já lá vou outra vez =) É para nos preparamos p esse tempo q tanto ansiamos ***

Anónimo disse...

as meninas a precisarem de férias, coitadinhas, ainda agora começaram, imagina eu (e outras que tais)que já cá ando há 36 anos ...Inês leva-a e põe-a a andar na praia pra ver se ela se mexe!!!