06 março 2007

Back!

Há muuuuito tempo que não escrevo! Quando digo que não escrevo, refiro-me ,claro, a alguma coisa inteiramente e exclusivamente escrita por mim. Mas hoje DECIDI (o que não quer dizer rigorosamente nada, porque nos últimos meses também decidi muita coisa que não vim a pôr em prática.. adiante) voltar a escrever, o que quer dizer voltar a criar.
Mas como isto das decisões é uma coisa dificil de se concretizar LOGO, hoje SÓ decidi. O meu blog tem saudades, minhas, eu também tenho. Minhas e dele. (do blog, entenda-se). Por isso vou pegá-lo ao colo de novo, mimá-lo e dizer-lhe que sou novamente só dele (do blog entenda-se), e que nunca mais o deixarei sozinho, entregue a citações e frasesinhas feitas que nada têm acrescentado à nossa (minha e do blog) existência!
E tenho dito!

9 comentários:

Anónimo disse...

Seja benvinda! Que eu tenho estado sempre aqui! =D

Batista disse...

Já não era sem tempo !!!! (o que quer que esta expressão signifique o que, convenhamos, não deve ser grande coisa...) Mas como tu permites que eu escreva aqui, prontos...

Sound and Fury, signifying nothing disse...

Gostei muito do que li, que sejas re-bem-vinda (para acrescentar alguma coisa ao que a minha mana escreveu!) E tu: escreve, escreve e escreve, porque gosto muito do que aqui leio, seriously.

Anónimo disse...

Cara sound and Fury, signifying nothing, ñ sei quem és, mas se és amiga da patrícia chega, sim sou mesmo a mãe, isso eu garanto, secalhar só mesmo isso é q posso garantir e ñ tenhas inveja por a tua mãe ñ navegar ...concerteza ñ teve foi oportunidade!! bom mas eu inveja inveja tenho é que qd eu tinha a vossa idade n havia Net,ñ havia Fnac, ñ havia TM, computador, Ipod's, dvd's ...mas já havia livros p ler, discos p ouvir, mas o acesso ñ era o que é hoje, mas ainda bem que temos tudo isso, temos é q tirar o melhor proveito p nós, qto ao blog da mãe q a patrícia sugere, já pensei nisso, mas dp tenho um problema, só posso falar c os mais jovens ...

Batista disse...

Cara mãe da Patrícia

Em circunstâncias normais diria que estava deliciado a ouvi-la, mas dado que estamos num blog, permita-me apenas que lhe diga que estava deliciado a lê-la. Não só neste comentário como num outro em que cita Prado Coelho.

Permita-me no entanto que lhe diga que mesmo que escreva para jovens, seria interessantissimo criar um blog seu. Tornar-se ia naquilo a que em latim se diz "primus inter pares"...em Portugal dir-se ia "que era porreiro". Bem vinda à blogosfera !

Ahhh, pronto, e já que invadi a "casa" alheia, desejo uma boa tarde tb para ti, Patiti !! Desculpa a intromissão do espaço, mas isto depois de almoço...tu sabes...

Patricia disse...

Bem deixa cá fazer as apresentações. a sound and fury é a Ana Faria mãe, assim já sabes quem é. e já agora o batista é o meu caro amigo "ex-chefe", "ex-editor" do jornal, ricardo batista. aqui fica o blog dele pra todos irem visitar, vale muito a pena, muito completo, cómico, emotivo, bem escrito

http://sentidodestado.blogspot.com/

Imperdível!!!

Anónimo disse...

Fátima! Fátima! Queremos um blog! =D Beijinhos p a família toda q se reúne aqui no blog da nossa Pati!

Batista disse...

Patiti, não digas, por favor, que o blog é imperdível. Sobretudo por causa dos últimos posts...um tanto frustrantes !!

Venha de lá o blog da senhora tua mãe, e continua a escrever como tens feito. É bom ter-te de volta.

Anónimo disse...

pois Patrí já tinha descoberto isso tudo, sozinha !!