06 janeiro 2009

Vamos aqui

diz ele...

8 comentários:

Anónimo disse...

" - She went to Neverland.
And you can visit her any time you like
if you just go there yourself.
- How?
- By believing, Peter.
Just believe.
- I can see her." - Finding Neverland

"O Lugar de onde se pode ver o mundo - o nosso Neverland"
Adoro-te

Anónimo disse...

Agora já sabes porque é que, naquela altura, eu tive de fugir daqui ... porque não podia ficar parado enquanto "outros" cediam ... porque queria limpar a minha cabeça das minhas complicações, dos meus medos... e seguir ... e por ter seguido em frente encontrei-te!

Agora só quero ficar aqui, ao pé de ti ...

Há muito tempo que não me sentia tão bem comigo!

Obrigado Pi,
Manel

Anónimo disse...

"you're the piece of gold that flushes all my soul"

Inês disse...

Desculpem a interrupção... mas fiquei curiosa... de onde é esta foto?
Quanto a tudo o "resto", à envolvência, ao "love is in the air", não é preciso dizer que acho lindo! :) Só gostava de te conhecer Manel, ao vivo e a cores ehehe
Também acho a ideia de Pi (π) linda. E o Martim ainda achou mais piada :) Beijinhos para os dois e continuem e viagem mtoooo!

Inês disse...

Opss... Só para corrigir um pequeno lapso: Queria escrever viajem muito (e não viagem)!! (Ai esta nossa língua Portuguesa...)Mas acontece aos melhores... dos amantes das viagens! ehehe :)

Patricia disse...

Lago di Como em Itália, Inês
beijinho

Anónimo disse...

Lago di Como...é tão bom para sonhar...
Já lá estive várias vezes, mto nice!!
Beijinhos Patricia, vejo que está td óptimo!
Laura :)

Inês disse...

Ohh só conheço o di Garda... :) Beijinho grande*