16 janeiro 2009

Há alturas em que temos muito medo de estar tudo a correr tão bem.
O meu pai recuperou bem.
O susto da minha mãe não passou de um susto.
O trabalho vai correndo bem, que em momentos de crise, é uma dádiva.
Tenho um (projecto de) namorado que gosta de mim, que se preocupa e que me faz sentir especial.
Estava a ter uns merecidos diazinhos de férias (3 dias q me sabem a 3 semanas)
Estava mesmo tudo numa fase tranquila e pacata...
Hoje, e apenas porque tirei estes dias, decidi ir ao médico, já não ia há meses, uma consulta constantemente adiada, por falta de tempo, por trabalho excessivo, porque não se justifica sair do trabalho mais cedo para ir agora, quando se pode ir noutra altura mais calma... bla bla bla... adiei, adiei, adiei.
Fui hoje.
Preferia não ter ido.
Quando ela depois dos exames normais (femininos) me disse... "temos aqui um caroço... é melhor fazermos uma eco para ficarmos descansadas"
Vieram-me as lágrimas aos olhos. Um caroço? Como assim? Nunca senti nada...
Acho mesmo que me passou tudo pela cabeça.
E continua a passar.
E amanhã às 9h da manhã lá vou eu fazer a ecografia.
E não consigo dormir.
E tenho medo.
Muito medo.

4 comentários:

Anónimo disse...

o medo faz parte da condição humana, mas temos de o superar porque ele paraliza-nos! fala a experiência.
Afinal também foi só o susto, fizemos a eco em 16 horas, experiência de mãe conta...embora tb não tenha dormido! mas depois fomos buscar o Martim á escola para almoçar, porta-se mal mas pronto ...faz parte
mae

Anónimo disse...

"Follow through
Make your dreams come true
Don't give up the fight
You will be alright
Cause there's no one like you in the universe

Don't be afraid
What your mind consumes
You should make a stand
Stand up for what you believe
And tonight
We can truly say
Together we're invincible..."

Tudo está bem mais calmo agora... mas mesmo que não estivesse, eu ia continuar aqui e ali, sempre que precisares...

Gosto muito de ti Pi,
Beijinhos

Inês disse...

"Tudo está bem, quando acaba bem!" :) Beijinho mtooo grande miga***

Anónimo disse...

A vida é um verdadeiro susto,.. e todos os dias aparece qualquer coisa que nos faz tremer e pensar!

correu bem,.. foi apenas um susto e só te vem dar um bocadinho mais de força, para enfrentar esta batalha que é a vida...

adoro-te amiga

beijinhos
Di (miga da vida)