18 janeiro 2009

E foi assim









Carrapateira 09


8 comentários:

Inês disse...

Ahhh e isto é assim? Nem dizes nada? ;) Que inveja! Beijinhos mil e aproveita tudo, mtooooo!

rita sevilha disse...

E deve ter sido muitooo boommmm

Bjinhos

Anónimo disse...

Que fixe. Estás com o ar mais feliz do mundo. Força nisso!

Anónimo disse...

ui ui.... so in love! (aquela última foto não engana nada =)

Fico tão feliz de te ver feliz!



(...esse sítio é lindo, já tinha pesquisado na net....apela mesmo ao romantismo não é?, e então nesta altura do ano...)

Um beijinho

Inês P.

Anónimo disse...

Andei dias e dias a imaginar como iria ser o nosso fim-de-semana. Afinal, aquele era O nosso primeiro fim-de-semana e o que eu mais queria era que fosse num sitio giro, perto do mar, com sol, mas acima de tudo e mais importante, contigo. No limite queria que fosse perfeito!
O que eu não imaginei foi que este fim de semana fosse ultrapassar tudo o que eu poderia ter imaginado.

Atrevo-me a dizer: um divinal pequeno teaser para o inicio de uma grande história.

Estou completamente apaixonado!
Love you
Manel

Anónimo disse...

:-) ha pois é!!

tudo brilha quando menos estamos à espera!
Fico assim muito feliz (tu sabes).
Ninguém merece tanto como tu.

giro ele :) lolol

beijoooos gata
Di (amiga da vida)

Inês disse...

Éhhh pá! E quem fala assim não é gago, Manel :) E não é preciso dizer mais... ;)
E só isto p fazer, a nossa amiga da vida, comentar, Pati :)
Então e para quando um jantar com todos? Ou mesmo um fim-de-semana! Também tenho na Carrapateira a casa dos meus tios :)

Crown of Love disse...

Carrapateira.... que saudades... grandes ondas, sol, férias, descanso...e um sem fim de coisas boas