03 janeiro 2009

...

Gosto dele porque me faz rir, porque me enche de miminhos, porque me trata como uma princesa, porque toca piano, e guitarra, e canta pra mim. Porque me explica os briefings da publicidade, porque me ensina músicas e livros novos. Porque me ofereceu um livro com uma dedicatória escrita por ele... tal e qual como eu faço... porque já viajou pelo mundo e conta-me histórias giras. Porque me dá muitos beijinhos. Porque faz surf e adora praia, porque fala comigo até de manhã, porque me manda as mensagens mais romãnticas, porque se preocupa comigo, porque acorda cedo e diz que não se importa nada que eu acorde tarde, porque vai dar umas voltas por Belém, ler o expresso e comprar-me o pequeno-almoço... porque me diz que está apaixonado por mim, e porque entende o meu espaço.
Pode ser o (projecto de) namorado que eu achava que já não existia, depois de tantos tombos... pode ser, poder ser... veremos...
E cozinha... e tem livros do Jamie Oliver. Não é maravilhoso??

11 comentários:

Anónimo disse...

isso sim é entrar o ano em grande ;) também querooooooo....
bjs
rita b

Re-Create with Love disse...

Eu disse...Patty in Love!!!
Decididamente uma boa maneira de dar início a um novo ano...aproveita-o, sem medos.

Bjinhos

Porto disse...

E viva o novo ano!!!

Anónimo disse...

Gosto de ti, porque me deixas sem palavras, gosto de ti porque ficas horas a falar comigo. Gosto de ti porque que ouves com atenção tudo o que eu digo, porque és querida e porque me reensinaste a gostar assim... Gosto de ti, porque sim, porque quero e porque não tenho medo de gostar de ti!
Mas acima de tudo... gosto de ti porque contigo o meu universo se decompõe em pequenas notas de música, que se transformam numa melodia absolutamente... maravilhosa!

Anónimo disse...

ui e quem fala assim não é gago...tens algum irmão :D (brincadeirinha)
Rita b

Anónimo disse...

tenho dois... :P

Anónimo disse...

Força nisso Patrícia! Bom ano!

Anónimo disse...

Eh pá que feliz fiquei agora!

Muito Bom, boa notícia de ano novo!

Vai com cuidadinho (LOL) mas vive aquilo a que tens direito ;)
não deixes de viver por receios ou medos antigos.

Um beijinho grande

Inês Paulino

Anónimo disse...

Ui ui!!!

Temos mesmo de combinar um coffe!

Bjinho mt gde e bom ano!

Mary =)*

Anónimo disse...

"A man can never dream these kind of things
Especially when she came and spread her wings
Whisper in my ear the things I'd like
Then she flew away into the night
Gonna write a song so she can see
Give her all the love she gives to me
Talk of better days that have yet to come
Never felt this love from anyone"

Acho que já te conseguia escrever/descrever em música...
Por tudo, Obrigado.

Anónimo disse...

Não sei muito bem o que vou escrever hoje, mas acordei com uma vontade imensa de o fazer, aqui! Sem grande razão, este "lugar teu" deixa-me um bocadinho mais completo de uma sensação estranhamente fantástica...

Hoje apareceu o Sol...
Fica-te tão bem, O sol!

M.