17 dezembro 2008

O primeiro presente de mim para mim


Este comprei no Porto. Vale a pena. Apresenta "Um retrato hilariante, comovente e surreal das actuais relações no mundo do trabalho e a sobrevivência no mais estranho ambiente das nossas vidas".
A história é passada numa agência de publicidade e fez-me respirar de alivio quando percebi que afinal, até é normal eu estar quase à beira de um esgotamento físico e psicológico, e que é normal as pessoas darem todas em loucas neste tipo de agências. e que nos habituamos a viver neste ritmo frenético, e que a vida pessoal fica para 2º plano, e que esta gente passa a ser a nossa família e que.. e que... e que... e que não tenho tempo para ler a merda do livro, porque chego a casa e caio para o lado!
Para quem é do meio... recomendo.

3 comentários:

Batista disse...

Sim, e para que não é fica na merdinha !!! Tanto tempo para escrever alguma coisa e o máximo que te sai é um post elitista, para uma classe tão única??

Também deves ter muitos amigos assim...deves, deves...

Patricia disse...

Tenho-te a ti :) :)

(Patrícia desarma Batista com operação carinho em doses industriais)

Batista disse...

Batista mais do que desarmado pela Patiti!