01 dezembro 2008

I just want...

... a normal week!l
Mas como isso não será possível pelo menos para já, aproveito cada minuto do meu fim de feriado, com a minha mantinha, o saquinho de água quente e o aquecedor.
E para não dizerem que só falo de trabalho, aqui vai o relato do meu fim de semana, muito meu, desta vez sem amigos e jantaradas. Nunca precisei tanto de dormir...

Sexta-feira
Conduzir para o Porto, sozinha, debaixo de um dilúvio. Chuva, nevoeiro, trovoada, trânsito e tudo o que mais houvesse. Chegada ao hotel, estoirada, room service, montagens, dormir.

Cor do texto
Sábado
Pequeno-almoço fantástico, compras no Porto, um livro, dois cachecois, à tarde acção de activação de marca, e felizmente rumo a Lisboa. Paragem na mealhada para levar sandes de leitão ao pai (que me custaram os olhos da cara). Chegar a casa, fazer a caminha no chão para o Martim dormir comigo, saco-cama e canal Panda até à 1 da manhã (um segredo só nosso)

Domingo
Acordar, ir para a cama da mãe, com o Martim, que já lá estava enroscado na avó, (que já voltou do hospital) ficar por lá a manhã toda na ronha (a cama dos meus pais é bem melhor e mais quentinha que a minha), ir comprar cozido à Portuguesa, porque me apetecia muito muito. À tarde, festinha do canal Nickelodeon para o Martim e priminho Francisco, pai natal, pista de gelo, insufláveis, vipalhada, comer algodão doce, brincar e correr, voltar para casa, ronha, ronha, ronha.... Descanso e dormir.

Segunda-feira
Acordar com o telefonema do Francisco, ir lanchar crepes com chocolate, receber prendinha trazida de Londres pelo Francisco (tcharannn, foto daqui a uns dias), conhecer a casa nova do Francisco, chatear a cabeça do Francisco, perceber que estava a morrer de saudades do Francisco... vir para casa, comer, comer, comer, ver o Project runway (o novo vício da patrícia), escrever no blog e rezar que esta semana seja menos dura do que previsto.

Fim (do fim-de-semana)

Sem comentários: