04 dezembro 2008

24 de Dezembro - Porto


E quando os meus dias não podiam piorar ainda mais...

"Quero que a Patrícia agarre neste projecto"
Acho mesmo que a ideia é vencerem-me pelo cansaço. Não sei... deve ser isso. Mas quem é que põe uma pessoa a trabalhar a 300 km de casa, na véspera de Natal?? É de mim ou isto é no mínimo desumano??
"Quero que a Patrícia agarre neste projecto"


E na minha vida???? quem é que agarra?
Não estou com a minha família, não estou com os meus amigos, não estou com o meu namorado (OK, NÃO TENHO NAMORADO, MAS PODIA MUITO BEM TER, PORQUE EU ANTES DE TRABALHAR AQUI ATÉ ERA UMA MIUDA GIRINHA E COM PIADA)
Mas pronto... é isto! Se alguém estiver pelo Porto dia 24...

3 comentários:

Anónimo disse...

Desumano é pouco. Parece que lidam com objectos. Gente desprovida de qualquer sensibilidade e respeito pela liberdade dos outros.

Tenho a certeza que terás muita gente a pensar em ti nesse dia...

Patricia disse...

Querido/a anonimo/a como deve imaginar não vou dormir no Porto na véspera de Natal, se tal tivesse que acontecer, penso que não teriam dinheiro para pagar a estadia. Não há sequer dinheiro que pague. Por isso não é necessário ninguém pensar em mim nesse dia, ok??? Não vou ser exilada no Cambodja. É mau, é,...mas não é o fim do mundo. O que acontece é que o cansaço de muitas noitadas e viagens, trazem posts revoltados, de uma menina cansada e sempre muito resmungona. That's all!

Mas obrigada pela preocupação!

Anónimo disse...

Menos mal.
Mas mesmo assim, tenho a certeza que fazer 600km num dia com uma enorme possibilidade de apanhar um trânsito louco e um dia chuvoso, não será o mais agradável para uma véspera de natal.
Adiciona o facto, de estares privada de partilhar todos os segundos mágicos de uma véspera de natal com o teu sobrinho.
Boa semana.