16 outubro 2008

Patty e seus clientes

Depois de 1 relatório diário, que me mantinha cerca de 3 horas seguidas, por dia, em frente ao portátil, já depois de chegar a casa... eis que... ela agora quer... pois claro... um relatório final que compile os relatórios diários TODOS num só!!
Até aí tudo bem. Uma coisa que resuma e tal os tantos que já enviei... uma apreciação global, qualitativa e quantitativa da acção decorrida.
E o mundo é cor-de-rosa,
Mas não Patrícia Raposo... A Sra Dona quer então que eu REPITA tudo o que já fiz, repito, tudo o que eu já fiz, pois bem, mas só num. PPT, Excell tudo, tudinho... OUTRA VEZ!!!
Ora 3 horas x15 relatórios... nãaa...são só mais 45 HORAS A TRABALHAR NESTA MERDA!!!
Não aguento mais este projecto...
Não aguento mais este projecto...
Não aguento mais este projecto...


(pausa para respirar fundo)

Continuo a não aguentar mais este projecto...
Não aguento mais esta cliente....
Não quero mais clientes... dêm-me fornecedores, sim, eu trato deles. Mas clientes não...não...não!!!




Sem comentários: