13 outubro 2008

Ai é?!?

Hoje ao ler o meu contrato:

"A 2ª contraente (eu) não está sujeita ao cumprimento de qualquer horário de trabalho sendo que programará a sua actividade, de acordo com as suas conveniências pessoais, sem prejuizo, no entanto, das obrigações decorrentes da celebração do presente contrato e que pressupunham a prestação de concretos serviços que lhe venham a ser solicitados pela 1ª contraente."


Posto isto... será que posso pegar no meu portátil e enviar os 500 relatórios, que tenho feito por dia para a chata da minha cliente, das Maldivas?

20 comentários:

Batista disse...

Não, é óbvio que não podes enviar os relatórios a partir das Maldivas. Se tiveres ideia de enviares da Trafaria, Porto Brandão, Cacilhas, Carcavelos e Praia das Maçãs já não é mau...ao menos a malta ainda te pode meter as vistas em cima...sobretudo os amigos que tantas saudades têm ! Tá ?? Então vá...pára lá com esses pensamentos e toca a trabalhar...ou...coiso...

Anónimo disse...

Com esse contrato podes tudo, só tens de ter cuidado em aparecer de vez em quando para que saibam que tu és a tal a quem eles também têm de pagar x ao final do mês.....de resto...é ter dinheiro para as Maldivas!!!

Rui(zinho)...

Patricia disse...

"cresce e aparece" foi a resposta que te dei há 15 anos atrás... e tu apareceste sempre ao longo da nossa juventude, e cresceste! :)
Obrigada por continuares presente. Para mim serás sempre o Ruizinho, embora agora sejas praí um advogado cagão.
E é bom ver-te de novo aqui no meu espacinho.

Anónimo disse...

Agradeces por eu continuar presente porque graças a Deus ja não escrevo cartas a dizer que tens "nariz de champignon".
Eu apareço porque tu sempre me disseste tudo com esse sorriso....ate quando chamas cagão ao Mourinho do direito...

Rui(zinho)...

Patricia disse...

ahaha dessa não estava à espera... dessa já não me lembrava. muito bom!!
olha sabes o que é que te digo? assim para ficares mesmo mesmo envergonhado?? é que o sorriso, esse que falas, que ainda hoje mantenho, deve-se a ter na minha vida, pessoas como tu, que me fazem rir e soltar gargalhadas mesmo nos momentos mais dificeis. Pessoas, q como tu nos aparecem à porta de repente para fumar um cigarro (e mostrar o mercedes novo claro :P) naqueles dias em que a unica coisa que precisamos mesmo é de um "cigarro fumado nas escadas do prédio" a falar de nada e de tudo.


E agora vai lá dormir a sesta oh mourinho do direito!!!

Anónimo disse...

hehe...e agora?!?!...Nesta troca de galhardetes...quero que saibas que é para mim um privilegio continuar a poder ter o displante de aparecer e fumar um cigarrinho...(o mercedes é novo...mas nas minhas mãos) e acima de tudo olhar para ti, ouvir e aprender tudo o que tens para me dizer (as vezes nem precisas de dizer...basta olhares para mim com determinda expressão)...até quando se fala de nada se aprende...e eu contigo ja tive grandes lições de vida (uma delas estava a chover e a trovejar que "Deus dava")e espero que me continues a ensinar...

Anónimo disse...

tanta coisa e não assinei o anterior....caramba...

Rui(zinho)...

Patricia disse...

more than words.
Rui(zinho) é amig(uinho) da Patricia(zinha), que fica muito content(inha) de teres voltado ao blog(uinho) dela!

beijinho e volta sempre

Batista disse...

Isto é que vai aqui, hein ?

Anónimo disse...

Oh Batista, Isto é que vai para aqui um namoro..

Batista disse...

A Paty Maionese até já se dedica à poesia...os "inhos" e os "inhas", e mais um par de botas...

Tá bonita a festa...

Patricia disse...

A patty maionese está uma mulher(zinha) tirada a ferros, por isso tem que ser positiva mesmo quando um mundo se desmorona à volta dela... E a patty(zinha) está a ficar pró em manter sorrisos nas adversidades! Pró!!! :) beijinho a todooooooooos

Batista disse...

Beijinhos a todos é tipico discurso de "Miss" depois de responder que gostava que houvesse "paz no Mundo" !

Ahh, e essa interpretação do "todos" também é muito interessante...tipo duas pessoas ! E sobretudo quando estamos a lidar com um comentador anónimo e um outro identificado que está a assistir de camarote ao desenrolar da novela venezuelana !

É favor não pararem...

Patricia disse...

Olha...olha... sim a todos, no mundo e arredores, anónimos e identificados. De camarote ou sentados no chão ;)
que venham...mas por bem, pois claro. ou por mal... também não hão-de ser poucos, e cá os recebo também!

Batista disse...

Com esta coisa toda já temos quase mais comentários que post's, mas assim é que isto é bonito!

Vais ser a primeira pessoa que conheço que tem um blog e que em vez de escrever novos post's desenrola a acção em comentários !! És a maior, Patty !!

Quanto mais não seja porque estamos a ter discussões muito profundas...Não é por nada que já fomos das Maldivas à Trafaria...o que quer que isso signifique !

Baci per te

Patricia disse...

eu sou assim :)
Daqui a uns dias, se td correr bem, vêm novos posts.
Ah...by the way... Maldivas, Maldivas é que é! e vai ser! Tem que ser!! Haja alguém que me leve às Maldivas!!

Batista disse...

...ou a Cacilhas !

Patricia disse...

Mas que fixação é essa agora com a margem sul???? deus me livre cacilhas... cheira mal, é feio. Blheccc

Batista disse...

Ora, e como é que sabes que as Maldivas é que são boas ?!?! Nunca lá fostes !!

Anónimo disse...

Ehhh pahhh e eu a perder aqui esta converseta toda! Ruizinhooooo, tantas saudades!!! É mesmo giro "ler" a minha melhor amiga e o meu melhor amigo (sim, n se livram do rótulo ;p)! Melhor só se voltassem à nossa escolinha!
Ah Ruizinho e tenho uma prenda p ti! Aí é q se vão rir mtooo! (Pat vais queres publicar aqui eheheh)
Mtos mtos beijinhos e fico à espera da visita! =)