02 setembro 2008

Coisas do dia-a-dia

Se há coisa que me deixa triste, deprimida, sozinha, isolada, perdida e desajustada. Que me faz sentir como se todas as novidades no mundo inteiro me passassem ao lado, que me põe à parte de todas as cusquices que se vão passando no dia-a-dia, de todo o meu clã de amigos. Que me faz sentir sem vontade de trabalhar, produzir, de me concentrar. Se há coisa que me faz falta, como o ar que respiro, nesta empresa lotada de gente, se há ainda algo que me faz verter uma lagriminha de saudades aqui e ali… é o meu querido, saudoso, companheiro e fiel MESSENGER. E tirarem-me o Messenger, no local de trabalho, foi tipo arrancarem-me a minha vida pessoal e social (que vale ouro) a ferros! E desde aí sou uma pessoa mais infeliz e revoltada e desamparada.

Pronto, desabafei.

1 comentário:

Anónimo disse...

instala o Skype.