07 setembro 2008

Bem, então é assim


(suspiro grande e fundo)

A partir de amanhã (dia 9) os leitores deste blog vão ser, apenas aqueles que receberam o e-mail com a convocação para terem livre acesso aos textistos.
Porque é que estou a fazer isto? Porque quando se tem que mudar alguma coisa na vida, começa-se por algum lado, e eu resolvi começar por aqui.
Espero que esta (minha) decisão não seja pretexto para nunca mais cá virem, só porque têm que introduzir umas palavrinhas a mais e criar uma conta no gmail.

Há momentos na vida, que tem q ser assim, temos que fazer uma selecção de e de quem realmente importa. E neste momento, as pessoas que realmente importam, e que quero que continuem a "ler" a minha vida foram convidadas a fazer parte do "núcleo". Tudo o resto é lixo, passado, ilusões, sonhos desfeitos, e anónimos q não me interessam ter aqui.
Pensei em criar um blog novo... mas isso fica para quando tiver mais tempo, cabeça e vontade.

Sintam-se lisonjeados.

PS- Se por acaso me esqueci de alguém q realmente importe :) e me tenha passado, comuniquem para o email.


Sejam bem-vindos e acompanhem-me.

7 comentários:

Anónimo disse...

nÃO, NÃO NÃO NÃO. EU NÃO RECEBI O EMAIL? NÃO FUI SELECCIONADO? OH PÁAAA

Inês disse...

ehehe Eu recebi! Sinto-me uma privilegiada! =) E, agora, como sempre, cá estou eu pronta para todas as novas mudanças (para melhor, claro! ehehe) Beijinhos miiil

Anónimo disse...

Eu tb recebi e senti-me o maior. Mas olha isso é fixe do acessso restrito e tal mas nao ha outra maneira menos complicadinha (sem gmail)? beijinhos

Anónimo disse...

Q honra =)

Desde que continues a escrever coisas giraças, que nos fazem pensar e te fazem desabafar...por mim podem vir todas as mudanças!

Acompanho-te smepre!

Beijo gde,

Mary =)***

Anónimo disse...

Fico contente por fazer parte da lista!!! Yupy!!!

Espero tb que o rally esteja a correr bem e que embora em trabalho te estejas a divertir... é o mais importante!!

Vê lá se quando voltares apitas para tomarmos um café e por a conversa em dia!

Bjs.

FranK

D. Carreira disse...

Obrigado pelo convite ;))
Beijinho grande e continua assim que gosto. Muito! :D

Porto disse...

Porto confirma presença no blog das garotas que não choram. O café continua à espera, prá semana, mas sem o Xico (hehe).

Beijo, não comas muito pó no rally.
Porto.