10 abril 2007

Coisas... e tal

O estar cansada, uns dias mais do que outros. O apetecer-me ter dinheiro para no fim-de-semana meter-me no avião e ir a uma cidade qualquer da Europa para ver outras caras, outras gentes, outros cheiros e ambientes. O apetecer-me acordar todos os dias pelo menos às 11 da manhã, e assim sim, vir mais bem-disposta para o trabalho. O começar a pensar no futuro e perceber que, se calhar, não é este o caminho, que posso estar a perder tanto tempo. O pensar que se calhar não, até estou a investir, mas no quê? Sinto tudo muito parado à minha volta... as perspectivas são??? Ninguém me dá respostas! Quero certezas. Certezas que não tenho e que preciso ter. O mundo do trabalho é lixado. Por cá estou e hei-de estar, por mais uns tempos...espero eu... até quando? Não sei! Mais uma certeza que não tenho.
De resto... tudo...normal!

8 comentários:

Anónimo disse...

=) Oh miga, isto hoje em dia, o que menos há, são certezas... Já nem podemos ter a certeza se o nosso 1º é Sr. Engenheiro ou não lol

Mas é assim, o que temos, e o melhor a fazer é ir aprendendo a viver com essas incertezas... todos nós as temos, depende de nós é a forma como lidamos com elas (cheira-me a que já disse isto...)

Mas é verdade miga, o melhor, às vezes, é mesmo não pensar... Já te imagino a dizer "pois, pois, isso é mto fácil de dizer..." Pois é, eu sei, essencialmente quando é com os outros, mas olha não é pensando + que resolvemos as coisas ou q elas mudam... ou deixamos como está ou agimos (naquilo que está ao nosso alcance mudar)

Agora o pensar, pensar, pensar, não nos dá certezas, antes pelo contrário, a mim só me dá incertezas (mtas vezes onde não existem) ;P Beijinhos miguinha e "Carpe diem"

Petey disse...

Não queres voltar para a redacção do tijolo? É um bocado chato ser o único fumador ali. Aquela turma de saudáveizinhos anda a fazer-me a vida negra.

Batista disse...

Duas dicas:

a primeira: Peter, eu li esse comentário...vais ser chicoteado, no minimo;

a segunda: e que tal assim, tipo, um novo post ???

Sound and Fury, signifying nothing disse...

Até parece que fui eu que escrevi este post, Pati... A única diferença é que a iniciação no mundo do trabalho no meu caso estará lá para Setembro, mas o medo e as incertezas já cá estão todas. Quanto ao conselho da minha maninha de não pensarmos, pois é, Nê, seria o melhor, mas é difícil...Diz lá que ter uma amiga como a minha mana não é já uma boa certeza? ;)

Um beijinho grande e que, sim, o próximo post seja mais: Patrícia-a-mulher-maçã :)

Anónimo disse...

Então miga...? O q tens feito? Não me digas q o trabalho é tanto q nem te deixa vir aqui um bocadinho partilhar a tua vida connosco =)Conta coisas! Já tenho saudades! ***

(3 de Maio - quase 1 mês depois do último...)

Unknown disse...

Quando não há trabalho, também não há dinheiro. Quando não há dinheiro, também não há viagens. é uma lógica negra, mas é assim - a não ser para o Cristiano Ronaldo e alguns gajos como ele.

Filipe Gil disse...

Vais ao site da Vueling e marcas uma viagem para Barcelona para um fds grande. Eu depois indico-te locais interessantes para comprares ténis como deve de ser...

Patricia disse...

Primeiro era preciso ter um fds grande filipe :( que nem isso tenho direito como triste estagiária :P