04 abril 2007

Momentos

O meu primeiro evento na 37design revelou-se cansativo, divertido, e giro, giro, giro! Às vezes penso que deixar o jornalismo para entrar nesta área foi uma boa opção... outras não. Com o tempo saberei melhor. Até lá fico com este momento que o evento da EDP me proporcionou. O momento em que o Pedro Abrunhosa se sentou ao piano e tocou uma música (o novo single) que minutos antes, o seu assistente me tinha dado a conhecer através de um papel amachucado. Retenho este refrão (por acaso acho que não é o refrão, mas não interessa), que faz pensar.

De que serve ter o mapa se o fim está traçado
De que serve a terra à vista se o barco está parado
De que serve ter a chave se a porta está aberta
De que servem as palavras se a casa está deserta

Pedro abrunhosa, Quem me leva os meus fantasmas

4 comentários:

Anónimo disse...

Eheheheheh... Bem vinda =) Já tinha saudades!

Quanto à tua opção, também penso q não vale a pena matutarmos de + (se é bom, se é o melhor p nós ou não...) o tempo o dirá e enquanto isso o melhor é aproveitar o q as coisas têm de bom e não nos perdermos nas coisas menos boas, q afinal todas têm um bocadinho...

Quanto à letra da música (q ainda n conhecia), por este refrão (ou o q for) parece transmitir um bocadinho de desânimo, de desesperança... "de q serve... de q serve..." parece que não vale a pena fazer nada... não sei se me revejo... mas só lendo a letra toda...

Vá passa p cá o papel q o assistente do próprio do Pedro Abrunhosa te deu! Sim, q isto de ser V.I.P. é outra coisa =) Mtos beijinhos minha amiguinha!

Anónimo disse...

Ah ja tinha ouvido! Uma abrunhosada da pura. Obrigado pelo teu comment. Um beijinho

Anónimo disse...

Agora que já tive o prazer de ouvir a música "Quem me leva os meus fantasmas", tomei a liberdade de deixar aqui o link p o videoclip:
www.youtube.com/watch?v=sqK7Ys155j4

Realmente a música dá que pensar, amiga. Neste momento, faz-me lembrar especialmente os "meus reclusos"... pelas expressões, pelos sentimentos de insegurança, de desesperança, de pedido de ajuda, de tudo...
"Quem me leva os meus fantasmas, Quem me salva desta espada, E me diz onde é a estrada...?"

Nós nem imaginamos o que é sentir isto realmente... Mas, infelizmente, é a realidade de muitos... (só espero que os "meus" não contribuam para os 9000... ) Não é fácil, mas encontrar a estrada depende, acima de tudo, de cada um de nós, sempre com a orientação de outro e um cadinho de sorte também e talvez de destino (como fala a música). ***

Sound and Fury, signifying nothing disse...

As letras deste homem não mudam, e agora voltou a dar-nos prova da sua qualidade. Gosto mesmo muito da música, apesar de ser arrepiante. Beijinho