10 dezembro 2006

You..

Porque estou feliz...Porque foi um dia lindo... Porque fui jantar ao meco, sítio que ainda não conhecia... Porque o restaurante era perfeito... Porque foi contigo... Porque a comida era óptima...Porque o ambiente também... Porque tava uma noite gelada, mas uma boa conversa aquece o coração... Porque descobri que às vezes só é preciso não deixar de acreditar... E porque este dia tinha que ficar aqui registado, nem que seja para nunca mais me esquecer como foi bom conhecer-te. Agora... chego a casa e não está cá ninguém, mas tenho a alma a transbordar, e isso.... chega-me.

7 comentários:

Anónimo disse...

Perfeito... =D ***

Anónimo disse...

hmmmm.... o que é que eu não sei?!?!?
Mas que o texto está lindo e me fez arrepiar, está!
Só uma alma sem coração não se sente tocada com as tuas palavras....
Fico contente de te ver tão feliz linda, porque tu mereces!!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Sim senhor, ele está in the air! O Meco é giro sim, e perfeito para essas coisas del aire! Quando ele anda an die Luft, o bom é mesmo aproveitar. Também, não és, de certeza, pessoa que se queixe de que o ar não traga constantemente dessas coisas, digo eu, que sou fadista e nada sei. De qualquer forma, Sábado não foi o ar que trouxe aquilo que me deu um grande dia, mas sim a minha irmã, que teve a minha primeira sobrinha, Carolina. como a mãe, e gira como o tio (ehe). Tinhas pedido para avisar, pois aqui está a informação. Parabéns pela literariedade e pela felicidade que ela descreve, apesar de, confesso, não me tocar tanto como à tua anterior "commentante", também sou uma alma com coração. Beijinhos BLove de Notas!

Anónimo disse...

hmmmm.... o que é que eu tb não sei?!?!?
quem é motivo de tanta felicidade, n foi só o ar do mar do Meco numa noite fria pois não?
será alg amigo colorido que eu desconheço. espero bem q seja amigo e colorido
bjs
mae

Anónimo disse...

Espero que te trate como mereces, e que percebas o que quero dizer :) Vai com calma amiga!
Fique ;)

Anónimo disse...

Existe sempre alguém que tem mais para dar do que alguma vez esperámos da vida... é só preciso ter paciência e acreditar! Saber guardar sempre os bons momentos é o teu grande desafio amiga da vida.

ADORO MAS ADORO MESMO ver-te assim FELIZ.

da dianinha :)

Anónimo disse...

já somos mtas a não saber de mtas coisas... Ticha, isto de ter um bolg é uma grande responsabilidade e uma invasão de privacidade tb... Não sabes que n podes lançar a bomba e ires embora... Agora tens de dizer tudo: a ficha técnica, o perfil, a fotografia escrita... LOL. Agora a sério: já viste como os textos fica lindo e saem naturalmete quando o dia nos corre bem? ès de palavra fácil e de sentimentos dificeis. Se escreveste aqui no blog é porque valeu a pena levares com toda a nossa curiosidade... Bjs