18 novembro 2008

Back from Dam

E depáro-me logo com muito mel, nos amigos que ficaram por cá:

http://sentidodestado.blogspot.com/2008/11/na-memria.html#%20comentários%20ao%20que%20escrevi

De resto.. Foi muito, muito muito bom, estes dias fora daqui. Acho mesmo que nada me teria feito tão bem. Conhecemos e fizemos amigos desde o Japão, até ao Brasil, passando pela Galiza, Turquia... etc. Adormecemos às gargalhadas, andámos kilómetros, vimos museus, fizémos milhares de compras (mais umas botas já habitam os pezinhos da Patricia), fumámos o que nos era permitido fumar, comemos panquecas, andámos de barco, emocionámo-nos na Ann Frank... e... e... e... tanta coisa.... Foi bom, fomos felizes, e pensámos seriamente em ir trabalhar para lá, se surgir uma oportunidade. A minha mãe diz que venho mais magrinha (again), mas eu vejo o lado positivo, voltei a comprar calças 34!

Principalmente... e o mais importante, a angústia passou!
Por isso, é mesmo assim, viagem... Os problemas não desaparecem, mas a forma como olhamos para eles, depois de estar em contacto com outros "mundos" é muito, muito muito diferente. E as pessoas que fomos encontrando nestes dias,.. algumas viajavam sozinhas, para romper com qualquer coisa que os incomodava no País de origem. Desde o Galego, até à japonesa, a Coreana... a todos, espero que se encontrem e que Amesterdão lhes faça tão bem como me fez a mim.

As fotos vêm já já já... a seguir. Que agora tenho que ir mimar os meus clientes, que desesperaram sem mim! :)

3 comentários:

Batista disse...

Estamos ou não estamos tão bonitos??
ahh pois... É bom perceber que estás de volta, e ler-te, e...e...e...

Kiss

rita sevilha disse...

Ainda bem que vens renovada e mais feliz!! As viagens por vezes fazem estes "milagres", ou não...o que interessa é que estás mais animada, e ainda bem que assim é...

Um grande beijinho!

Anónimo disse...

Queremos fotos, queremos fotos!!!
Eu não disse que Amsterdam faz muito bem???