04 novembro 2008

Amanhã...a caminho do Porto

Vou fazer a minha primeira apresentação sozinha, no meio de não sei quantos macacos :s
Tou tão tão tão nervosa que tenho mesmo a sensação que nem vou dormir. Tipo primeiro dia de escola. O que é certo é que é nestas situações que sinto que ainda sou uma miuda, numa empresa gigante, com clientes gigantes... e questiono 30 vezes se estou à altura disto...?
Já mostrei o projecto ao pai, à mãe, já revi... ja olhei para tudo milhares de vezes e sinto que vou chegar lá e bloquear. Vou com mais dois accounts da publicidade, o que NÃO AJUDA NADA. Pessoal batido nisto, que me vão abrir um buraquinho no meio da reunião, e meter-me lá dentro.
Mas depois... Enquanto estou aqui nesta ansiedade contida, recebo uma mensagem.
"Tenho a certeza que não há ninguém que faça a apresentação tão bem como tu"
E tudo fica um bocadinho mais leve, quando a mensagem vem de cima, na hierarquia profissional.

wish me luck!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se Deus nosso Sr. tem o teu nº de telemovel e ainda por cima manda sms é sinal que nada te pode correr mesmo nada mal....ja sabes lição estudada é positiva na certa...Boa Sorte(e não agradeças)


Rui(zinho)...

Anónimo disse...

Claro que vai correr bem! Não há mais nenhuma opção neste caso, que não seja saires de lá com todos a comentar que a miúda tem geito para a coisa!

Bjs FrAnK

Anónimo disse...

BREAK A LEG!!! OU MERDA, MERDA, MERDA!!! (se preferires, ehehe)
Beijinho graaaande!
AND... YOU CAN

Anónimo disse...

GOOD LUCK
Ass: Deus

Anónimo disse...

Que a força esteja contigo pequena Padawan!!!!

Ass:
O gajo da guerra das estrelas