25 maio 2008

Por estes dias (parte IV)

"Goodbye does not have to mean the end. sometimes it means a new begin "
º
º
Por estes dias tudo tem sido uma nova aprendizagem... até a forma como me tenho conseguido superar a mim mesma. As forças que tenho encontrado escondidas, que não sabia que existiam.
Por estes dias, os amigos têm estado sempre lá. A qualquer hora. Passam-se tardes e noites divertidas, planeiam-se viagens, fins-de-semana, festas... tudo aquilo que obriga a não pensar.
Por estes dias vi mais filmes e fui mais ao cinema do que nos ultimos 6 meses.
Este fui ver, num dos dias em que me sentia mais triste, há uma semana atrás. Chama-se "My blueberry nights" e conta a história de uma rapariga q parte em busca de si mesma, depois de um desgosto amoroso... O filme é fascinante, simples. a banda sonora fanulosa. A fotografia maravilhosa. Em tantos anos, é o primeiro que assemelho ao (meu) filme da minha vida, Lost in translation.
Vale a pena ver. E a mensagem que fica... diz tudo. Porque eu própria me tenho apercebido que o fim de algo...pode apenas ser o inico de algo muito mais sólido, bonito, honesto e acima de tudo...genuíno.
.
,
Lista dos que vi nos últimos dias (alguns ainda no cinema) que valem a pena:
- My blueberry nights
- Lars and the real girl
- The Mist (vale meeeesmo a pena)
- O amor em tempos de Colera
- Into the Wild (vale meeeesmo a pena)
- 27 dresses
- Catch and release
- Cloverfield (vale meeeesmo a pena)
- PS- I love you
Bons filmes!! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

O teu ultimo paragrafo... Miuda!!!!
é isso mesmo!!! Nao percas essa moral.. :)

deixo-te aqui uma letra bastante interessante... Eddie Vedder o seu autor...


Bee girl, you're gonna die.
You don't wanna be famous, you wanna be shy.
Do your dances alone in your room.
Becoming a star will become your doom.
Bee Girl, be a girl....

You know time is long, and life is short.
Begin to live while you still can.
Believe in nothing, believe me,
Those who can be trusted can change their mind.
When the anxious is the present, unwrap your gifts, take your
time.
Everything you imagine needn't be stuck in your mind.
Bee Girl, be a girl....


Beijinhos

Nuno Cardoso

Anónimo disse...

Grandes noites de cinema!!
"The Mist" ah yeah :P
bjs