15 março 2008

Closed

"Quando o coração se fecha faz muito mais barulho que uma porta"
António Lobo Antunes (1988). Livro de Crónicas

E agora, se me dão licença, vou viver única e exclusivamente para MIM, até estar farta de de mim mesma, até não me poder ver mais ao espelho, até vomitar auto-estima, até me sair o ego pelos olhos, até conseguir perceber de uma vez por todas que EU sou o mais importante na minha vida. Até limpar completamente histórinhas ridículas que não deram em nada e que me deixaram de rastos. Até fazer todas as viagens que sempre sonhei, até conseguir dar um valente xuto à primeira que me aprontam, etc, etc.
Depois, quem sabe... talvez estarei novamente disponível para me desgraçar em mais uma "relação"/"caso" wathever...
Está um dia lindo...não está?
Está sol, hoje é dia 15 de Março, fechei o meu coração e abri a minha cabeça.
Daqui a uma horas tenho uma festa e não há nada melhor do que isso para "recomeçar".

3 comentários:

Anónimo disse...

agora tas a perceber gata, mas nao é preciso fechares o coração para te achares a melhor e a pessoa mais importante da tua vida. beijinhos. xico

Anónimo disse...

Porra, assustador ouvir-te falar assim :S lolololol

beijinhos
amiga da vida DI... :) adoro te

Re-Create with Love disse...

Mais Nada!!!! Mas não feches tudo...deixa uma janelinha aberta...

Bjinho