É assim como eu: Impulsiva e com vontade de ir à luta e conhecer o mundo. Mas depois ninguém viaja... e ninguém foge com ninguém.
Pois...
13 dezembro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
...Chocolate, teimosia, chá, um girassol, havaianas, areia, mar, sol, fotografias, um cigarro, cinema, morangos, vontade...sempre a vontade de tudo...o desespero do nada, a ansiedade, a constante insatisfação, impaciência, as compras que elevam o ego, um banho de imersão com espuma. Sorrisos, gargalhadas com vontade, lágrimas até soluçar,o Martim, o dia-a-dia...sou eu. Isto e muito mais...
2 comentários:
Sinto-me uma pateta quando, às 9 da manhã, mesmo antes de começar um dia de trabalho (ou a qualquer hora do dia,mas de manhã pior ainda), ao receber o pacotinho de açúcar no café que calhou nesse dia, abro um sorriso enorme ao ver uma dessas frases. Fazem quase sempre o máximo sentido possível e PARECEM ter força para nos empurrar para fazermos o que dizem, para aceitarmos o desafio. E assim se sonha ao ler uma frase num pacote de açúcar. Depois agradece-se, diz-se "Bom dia, obrigada", sorri-se... E o único desafio que enfrentamos é o de mais um dia. Não é pouco, sem dúvida,mas devia ser permitido fazer mais do que sonhar com esse "Um dia..".
Beijinho
Eu vou, miga! Vamos? ;)
Enviar um comentário