6ªfeira à noite: Chego a casa, angustiada, adormeço na cama. acordo, agustiada, pego no carro, angustiada, conduzo angustiada até casa da Diana. Chego..... Alivio..... a angustia dissipa-se. Começamos a ver um filme.... adormeço. Levanto-me, digo: "vou-me embora, estou cansada"
Chego a casa, deito-me e penso.... que amanhã será melhor. (não me sais da cabeça)...
Sábado: acordo constipada e angustiada... visto-me, tomo um banho de 2 horas
Vou ter com a Cris à moda Lisboa... a angustia novamente dissipada nas conversas e sorrisos. venho a caminho de casa angustiada.., a Rita liga para irmos jantar fora... faço um desvio na auto-estrada, engano-me no caminho. Chego a casa da Rita. Partimos para Carcavelos. Jantamos e falamos da vida de toda a gente. Minimizo a minha angústia quando ela me pergunta como estou. Afinal de contas não é nem a primeira, nem a segunda...e nem mesmo a terceira vez que isto me acontece. Por isso só tenho mesmo é que MINIMIZAR!
Acabamos de jantar. A sangria fez-me mal (era só o que faltava).
O namorado (dela claro) telefona para irmos ter com ele e uns amigos a casa de um outro amigo.
-"não vou Rita, tou cansada" (não estou cansada, estou angustiada, mas vai dar ao mesmo)
Chego a casa... Caio na cama e adormeço.
Domingo. Odeio Domingos. Odeio este Domingo.
Dormi o dia TODO. E quando digo TODO, foi mesmo todo. tive sonhos estranhos. Acordei com os olhos inchados e fui ao pingo doce comprar quelquer coisa com chocolate. Quero lá saber da celulite. sou uma mulher que está angustiada num Domingo à tarde.
São 9 da noite. Vou sair, cheirar o Martim a casinha dele, para recarregar energias. Só ele pode salvar o meu fim de semana.
Amanhã é dia de trabalho.
Amanhã será melhor.
Amanhã ja não vou estar angustiada.
Foi apenas um fim de semana de merda.
Pronto..pronto...já passou!
14 outubro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Uff! Com tanto desabafo a angústia só pode ter saído toda! Faz, pensa em coisas boas, como o teu Martim =) E os amigos tão cá p todas essas ocasiões! Tadoro miguinha (c mais ou menos angústia hehehe) *
Enviar um comentário