16 fevereiro 2009

Ora cá estou eu de volta

Desta feita numa insónia sem precedentes.
São 02h39 de um Domingo, e cá estou eu, desperta como se tivesse passado o dia a beber café.
Já não sei muito bem o que fazer, já peguei em livros, já comi bolachas, ja vi tudo o que está a dar pela Tv, já besuntei as pernas com creme e nada... não há meio de o sono vir.
Já cometi até a maldade de ligar ao meu homem, que entre uns "hums" e uns "hã patrícia" lá me disse para eu pegar em mim, meter-me de pijama no carro e ir dormir com ele... mas não me apetece sair de casa a estas horas... e só ia conseguir que o rapaz não dormisse também, por isso aqui estou eu DESESPERADA!!
No Querido mudei a casa estão a remodelar um jardim, e dou por mim a pensar que olha que bom que era fazerem-nos um igualzinho na Ericeira. Ontem foi dia dos namorados e o meu baby surpreendeu-me com Sushi no chão da sala, entre caixas e tralhas das mudanças. Antes disso tinhamos estado a almoçar para os lados de Cascais, e o que por lá se passou fica um história para contar aos netos, que eu tenho vergonha de a expôr aqui.
Foi o dia de namorados mais giro de Lx. E tenho dito.
O sono não vem.... e acho mesmo que isto é uma alergia que eu tenho às 2ªfeiras, e então o meu corpinho (que é muito esperto) habituou-se a prolongar o Domingo, o que vai acontecer é que amanhã ninguém me atura e não me vou conseguir levantar de manhã :(
Bem, vou fazer um esforço.

Não vejo assim mais nada de interessante para dizer

4 comentários:

Inês disse...

Já tinha saudades! :) Então passámos o dia dos namoradinhos tão perto e nem foste fazer uma visitinha...? Bem sei que São Domingos de Rana pode não parecer tão romântico como Cascais ;) Pa próxima vão lá almoçari, xim?! :) Beijinho grande miga da vida! E dorme bem ***
P.S. - E o meu Nuninho já fez a maldita Análise Matemática III YUPIIIIII

Inês disse...

Por onde andas tu, amiga? Beijinhoooo

Anónimo disse...

isto anda muito parado amiga.. :D

aparece PI :)

bjs diana

youngair disse...

esse teu de volta foi mais um fui...hasta la pasta...*