31 agosto 2008

Ericeira

Foi dormir, praia, comer, dormir, dormir, praia, comer... praia dormir, dormir, comer.
Lá se passaram 5 diazinhos. Qualquer semelhança com o termo "ferias" é pura coincidência. E irrita-me profundamente que me venham dizer: "então esses diazinhos de ferias?"
Eu NÃO ESTIVE DE FÉRIAS OK?? Eu trabalhei 2 fins de semana e um feriado seguidinhos no meio de bimbos e burgessos, o mínimo que eu merecia eram uns diazinhos onde o mar é mais azul e onde se vêem putos giros a surfar!
E cá estou eu de volta a casa, amanhã é dia de trabalho, e só de pensar nisso dá vontade de me agarrar à almofada e chorar a noite inteira. Precisava de mais uma semana para pôr tudo no sítio, as malas ainda estão por desfazer, a cabeça não está bem no sítio, e sinto-me mesmo cansada. É ver o pessoal todo a voltar ao trabalho com energias renovadas depois das férias e eu... nisto...!
E o Verão chegou ao fim. Eu, que nem dei por ele passar.




1 comentário:

Anónimo disse...

Deixa de ser dramática Patty!!
Tens um trabalho fixe (era bem pior se não o tivesses) e quem disse que o Verão acabou?? Não me digas que tenho de te meter naquele grupo que em Agosto vai para a praia nem que chovam vacas e em Setembro e Outubro se estiveram 30º vão para o shopping porque o Verão já acabou...Otários (mas ainda bem que os há)por favor!!!!! Ainda estão para vir muitos dias de calor e praia amiga, Setembro e Outubro ainda valem!!! Já agora, temos de beber um café...que tal hoje??Estou ou a precisar de cafeína...:)