07 julho 2008

O próximo passo

É este!
Ainda não percebi se gosto ou não de mudanças. Esta é mais uma na minha vida profissional. Espero que seja positiviva, já que há por aí muito boa gente que se vendia para estar na lá. Eu limitei-me (que modesta) a ir a uma entrevista, da qual saí com poucas esperanças, e a ficar sentada à frente do telemovel no dia seguinte a rezar a todos os santinhos: "toca, toca, toca" "por favor, por favor" "se tocar eu juro isto, aquilo e mais 3 tostões"
E tocou.
"Boa tarde, é para informá-la que foi seleccionada para vir trabalhar aqui connosco"
Alegria, felicidade, pulinhos e histeria, tremi dos pés à cabeça. E pronto. Lá vou eu...

4 comentários:

Anónimo disse...

aguarda que tb lá vou parar daqui a uns tempos

Filipe Gil disse...

Boa! Que tipo de trabalho vais fazer?

Anónimo disse...

Afinal eramos duas à espera do
"toca, toca, toca", a dita cuja e a outra, Eu própria, que tb estive a olhar p o TM o dia todo, até que às 17,33 ei-lo que toca... Pronto! Eu sabia (se fosse uma nega ela não ligava) que eles não iam resistir à pro-actividade e aos encantos da Candidata...
"A ambição é uma energia positiva"
(Modéstia de Mãe)

http://www.galpenergia.com/NR/rdonlyres/5CB0260C-83A9-41DA-9D74-108C96DFEE7A/0/galpviagem.mpg

Anónimo disse...

Estará meio portugal suspenso por noticias de trabaho da Foxy!!?

È o 1º dia de uma aventura que se quer gira e de sucesso onde o limite é o céu

" A sorte protege os audazes"
(Incentivo de Amigo)