11 junho 2007

E cá estamos...

Já não escrevia há um mês. Pois. desde aí ja espatifei o carro todo( ou melhor, espatifaram-mo), já dei cabo do portátil que não funciona, ja soube de notícias que me deixaram triste, ja passei horas e horas a trabalhar com o sol lá fora a convidar para ir para a praia. Já desejei voltar aos tempos de faculdade, nos quais nesta altura já passeava um bronze saudável, já passei noites muitos giras com os ex-colegas do jornal. Já fui mandada parar numa operação stop (numa das noites giras) depois de ter bebido sangria pra lá do habitual. Já fui perdoada pelo Sr guarda que acreditou que só tinham sido 2 copos e que por isso estava descansada porque não iria acusar nada. Já menti duas vezes aos senhores guardas (uma no acidente e outra na operação stop) sobre o porquê de passados 2 anos de ter mudado de casa, ainda constar na carta de condução a morada antiga. Mais uma vez perdoada, que vá-se lá saber porquê ficam com pena de mim, e não me espetam com €60 de multa. Hum...mais coisas... todos os dias me sinto a engordar mais um bocadinho, e dou por mim a comprar iogurtes magros no pingo-doce. Todos os dias juro a mim mesma que amanhã vou ao ginásio, e acabo sempre por não ir ... e por fim...Já estive mais longe de completar 25 anos. Ah pois é.

6 comentários:

Batista disse...

Comprares iogurtes magros e comeres grão com bacalhau daquela maneira, vais longe vais... heheh É o mal das noites giras, que se pode fazer :)

Tchuss

Anónimo disse...

Ah pois é! E eu à espera desse dia lol Mas és sempre linda minha amiga "barriguita" ;) E venham os 25! ***

Patricia disse...

BARRIGUITA??????..... BARRIGUITA??
vou-te matar inês!!!

Anónimo disse...

lol Então os 25 já te estão a afectar a memória? Não te lembras do tempo em q eu te chamava barriguita (por causa das bonecas)?! Isto só p não desvendar outras coisas lol Aiii... Bons velhos tempos!! ;p

Batista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Batista disse...

Ehhhhh láaaaaa....parece-me que o post vai desvendar mais novidades...estou para ver ! Assistir de camarote !